Para apresentar uma Comunicação no Evento, é necessário submeter um resumo, que passará por avaliação de uma Comissão Científica (veja a seção ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS).
- O resumo, sendo aprovado pela Comissão, será apresentado em forma de Comunicação no dia 23 de novembro de 2024.
- A Comunicação deverá estar relacionada a uma das MESAS TEMÁTICAS do Simpósio.
- Cada comunicação deve durar de 15 a 20 minutos; haverá 5 minutos para debate de cada trabalho.
- O/a participantes pode fazer uso de slides para auxiliar a apresentação.
- O modelo dos slides (template) será disponibilizado pela Comissão Organizadora após o resultado da avaliação dos resumos pela Comissão Científica.
- Os/as participantes com resumo(s) aprovado(s), receberão o template da apresentação através do e-mail cadastrado no momento da submissão.
- A ordem da apresentação dos trabalhos será previamente definida pela Comissão Organizadora (sem possibilidade de ser modificada).
- As apresentações ocorrerão de modo remoto através de link previamente compartilhado pela Comissão Organizadora.
IMPORTANTE:
Para localizar o dia e o horário de sua Comunicação, verifique a organização das COMUNICAÇÕES NAS MESAS TEMÁTICAS na PROGRAMAÇÃO DETALHADA.